Rio da Lua

Em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, pessoas aparentemente sem problemas e desfrutando de uma vida pacata começam a se matar, o que provoca um estado de terror na população local.

Além de ocorrerem em uma periodicidade vertiginosa, os suicidas optam por maneiras excruciantes e extremamente dolorosas de pôr fim à própria vida.

As investigações surgem, conduzidas por um arguto detetive aposentado e seu devotado parceiro, um investigador de seguros, e levam ao mundo do ocultismo e à suspeita de que há um serial killer no interior mineiro.

Prepare-se para um intrigante romance policial, narrado com um estilo inigualável, a um só tempo ágil, ácido e envolvente.

Sobre o Autor

Renato Zupo nasceu em Belo Horizonte e é autor de romances policiais e de terror. Além de se aventurar no mundo da ficção literária, é cronista e ensaísta de diversas publicações e periódicos de Minas Gerais. Já publicou contos e poesias em revistas e livros especializados. Já foi vendedor de livros de porta em porta, empresário e músico de rock, militar, advogado e professor universitário. Formado e pós-graduado em Direito, é magistrado do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, e é em Araxá que ganha seu pão de cada dia.

Dados do Livro

Páginas: 352
Edição: 1ª
Preço: R$ 39,90
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-428-0765-3
Categoria: Ficção policial; Mistério; Literatura brasileira