O quarto do conto: entre quatro paredes – livro 2

Lara é uma profissional brilhante, determinada e extremamente criativa. Quando era mais jovem, curtia a vida sem se dar limites, até que o fim de uma relação abalou sua autoestima e fez com que se fechasse emocionalmente, ocultando suas fantasias e impossibilitando-a de se entregar mais uma vez ao amor.

O que ela não esperava é que, mesmo com as barreiras que se impôs, pudesse ser arrebatada por esse sentimento proibido.

Tomada por um turbilhão de sentimentos, Lara precisa aprender a enxergar o seu valor como mulher para retomar as rédeas do seu destino, transformando seus anseios confidenciados em contos num romance tórrido e arrebatador.

O quarto do conto é o segundo livro da provocante trilogia “Entre quatro paredes”. Com um estilo ágil e cenas detalhadamente explícitas, é recheado de devaneios que, muitas vezes, permeiam o imaginário feminino.

Sobre o Autor

De leitora apaixonada por fantasia e ficção a escritora, Renata Dias, tipicamente taurina, nasceu em Salvador em maio de 1978. É casada e vive na incessante busca da felicidade. Fascinada pela madrugada, atualmente se divide entre o frisson da badalada vida de DJ, profissão que exerce desde 2007, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento dos seus romances. Gosta de multidão e de solidão, de barulho e de silêncio.

Dados do Livro

Páginas: 368
Edição: 1ª
Preço: R$ 39,90
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-428-0764-6
Categoria: Romance; Literatura brasileira