O despertar do guardião: a saga da legião branca – livro I

No pequeno planeta Gondorle, o capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, vê-se diante de um dilema: manter-se ao lado do rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a princesa a salvo? Salvar o reino parecia o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos.

A história se inicia com uma decisão difícil, que reúne, pela pri­meira vez, os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e a confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, em um incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.

Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O despertar do guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da lenda da grande Legião Branca.

Sobre o Autor

Dáfne P. Freitas nasceu em 1984, em São José dos Campos, mas vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada à leitura desde muito cedo, encontrou nos livros de aventura e fantasia uma válvula de es­cape para sua mente inquieta e cheia de devaneios.  É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo, e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.

Dados do Livro

Páginas: 400
Edição: 1ª
Preço: R$ 39,90
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-428-0551-2
Categoria: Fantasia; Literatura brasileira