Gáina – Os Dois Reinos

O FILHO DE PODEROSOS FEITICEIROS PRECISARÁ SALVAR O MUNDO.

EMBARQUE NESSA AVENTURA!

A vida de Arthur Pendragon era comum. Até que, um dia, é abalada pela morte dos pais, que sofrem um misterioso acidente de carro.

Então, Arthur e suas irmãs são chamados para cuidar da casa do tio Octavius, um tio velho e distante, que nem ao menos conhecia.

Durante a estadia na casa, Arthur descobre algo surpreendente. Algo que daria mais significado a sua vida desinteressante e tediosa. Ele descobre o maravilhoso mundo de Gáina. Um lugar que sempre esteve presente na história da humanidade, mas que ficava escondido nas profundezas da crosta terrestre.

Em Gáina, o garoto descobre que é filho de poderosos feiticeiros, e que é, por ordem do destino, o arauto de uma antiga profecia que o encarrega de uma das tarefas mais difíceis do mundo: derrotar o temível Senhor do Escuro, um maléfico bruxo das trevas que planeja destruir Gáina.

Prepare-se para cavalgar em unicórnios, voar em grifos, matar dragões, mergulhar com sereias e viver em um grande castelo de muros brancos na companhia de uma árvore falante. Uma aventura inesquecível.

Sobre o Autor

EUGENIO FALIVENE CARÁ nasceu em Campinas, em 1996, onde morou até seus sete anos. Atualmente vive em São José dos Campos – SP. Apesar de ainda ser estudante, escreve seus livros desde os treze anos e pretende dar sequência à série Gáina. O primeiro livro que escreveu, Gáina: os dois reinos, mostra todo o seu interesse por contos de fadas e histórias de fantasia, que desenvolveu durante a sua infância.

Dados do Livro

Páginas: 240
Edição: 1ª
Preço: R$ 29,90
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-7679-931-3
Categoria: Ficção; Literatura brasileira