Reencontro

“Está bem no fundo. Não se pode alcançar… aos poucos, vai roubando o ar.”
            

         Ana Luiza vai perdendo aos poucos seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e “pessoas que sempre vão embora”. Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. “O amor é uma ferida”, ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem…
Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu… Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os “sonhos que nunca vão acontecer”…
Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

 

Sobre o Autor

 

Leila Krüger nasceu em Ijuí, noroeste do Rio Grande do Sul, no começo dos anos 1980. Na capital gaúcha, Porto Alegre, estudou, aprendeu a gostar de parques e a admirar as nuances do céu. Amante de música, literatura e cinema, também costuma cantar nas horas vagas e é “aprendiz de compositora”. Sua maior paixão é escrever. Este é seu primeiro livro, seu “primogênito”.

Site pessoal: http://www.leilakruger.blogspot.com/
Twitter: @Leilakruger

Dados do Livro

Páginas: 496
Edição: 1ª
Preço: R$ 39,90
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN:978-85-7679-533-9
Categoria: Ficção; Literatura brasileira

0 Comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. LEITOR CABULOSO » TEM QUE LER: “REENCONTRO” DA LEILA KRÜGER - [...] Saraiva, Martins Fontes Paulista, Extra, Ponto Frio, Site da Novo Século e Walmart. [...]

Deixe um Comentário