O CAÇADOR DE GIGANTES

Uma misteriosa fera ataca um reino do norte e seu governante pede ajuda a Nalissa, Princesa de Tanória, maior reino do ocidente, que por sua vez segue em uma viagem para ajudar um velho amigo de seu pai.
Em meio a perigos, ela conhece Kael, um guerreiro selvagem e bruto, mas talvez o único capaz de derrotar a fera, um homem conhecido como “Caçador de Gigantes”. Juntos, eles se embrenham em uma trama perigosa, que vai além de um simples monstro atacando vilas, e que envolve reis, magos poderosos e deuses, acabando por trazer à tona antigas profecias e o destino de um continente. Nalissa, em sua jornada, acaba conhecendo um outro lado do guerreiro bárbaro, um homem de extrema honra e coragem, capaz de qualquer coisa para ajudar os que ele ama. O Caçador de Gigantes é o primeiro dos Contos de Árian, onde o autor transporta o leitor para um novo mundo mítico, habitado por deuses da antiguidade do nosso mundo, gregos, celtas, egípcios e vikings, com batalhas épicas, choques culturais de povos distintos, criaturas mitológicas,
traições, ganância, aventura, romance e sobretudo, a transformação de um homem quando descobre que vai ser pai. Um mundo antigo e novo, como na época do auge dos antigos impérios.

[tabs slidertype="top tabs"][tabcontainer] [tabtext]Dados do Livro[/tabtext] [tabtext]Sobre o Autor[/tabtext] [tabtext]Outras Obras[/tabtext][/tabcontainer] [tabcontent] [tab]

  • Páginas: 296
  • Preço: R$ 29,90
  • Formato: 14x21cm
  • Acabamento: Brochura
  • ISBN: 978-85-7679-046-4

[/tab] [tab] Daniel R. Salgado publicou seu primeiro livro em 2006, O Caçador de Gigantes, primeira parte da série Contos de Árian. Em O Lobo de Gaia ele nos conta mais uma trama de Árian, na qual continua desenvolvendo a personalidade marcante de seus personagens, cada um com seus próprios dilemas, vontades, medos e esperanças, mostrando que a complexidade da alma humana não passa desapercebida daqueles que são também seus aspectos psicológicos – os deuses antigos. Daniel mora em Santos, onde nasceu em 1978, e continua trabalhando em sua série Contos de Árian e em paralelo em outros romances.[/tab]

[tab] O LOBO DE GAIA [/tab]

[/tabcontent] [/tabs]

VN:F [1.9.9_1125]
Classifique:
Rating: 2.5/5 (2 votes cast)
O CAÇADOR DE GIGANTES, 2.5 out of 5 based on 2 ratings

4 Comentários

  1. Carlos Miranda

    Sou fán dos contos de árian, li o lobo de gaia e estou apaixonado pelo enredo, sou bacharel em História e Amo mitologia, Parabens pelos livros e de como enterage com os mitos. o terceiro livro sai cuando. Abraços Carlos R. A. Miranda.

  2. Daniel R Salgado

    Carlos infelizmente não tinha visto até o momento seu comentário. Primeiramente muito obrigado por sua opinião. Em relação ao terceiro livro esta em andamento sim, eu tive uns problemas pessoais nos ultimos dois anos e tinha realmente parado a escrita, acho que é meu dever sim contar isso aos leitores. Mas graças a Deus tudo está voltando ao normal e retomei o livro. assim que estiver tudo pronto eu avisarei a todos pelo blog, facebook e por aí. Bem desde já agradeço a paciência e as palavras que ajudam muito nessas horas.
    Grande abraço.
    Daniel R Salgado.

  3. Kárita Santos

    Estou lendo o ‘Caçador de Gigantes’ e confesso que me surpreendi. A história é tão empolgante que me perco nas horas com vontade de saber o final. Está de parabéns, Daniel! O mais legal é que se enxerga nitidamente a personalidade de cada personagem. É como se desse para sentir o ‘sentimento’ de cada um num determinado momento. Tudo muito vivo… Gostei demais! Já não vejo a hora de começar a ler ‘O Lobo de Gaia’.

Deixe um Comentário